Quinta Emenda - Comédia à Trois
12/04/11 - 12/04/11
Centro Integrado de Cultura - CIC - Florianópolis
Artes cênicas

Quinta Emenda - Show de Humor apresenta uma nova temporada do Comédia à Trois. Uma verdadeira suruba humorística. É isso que propõe o show de stand up comedy. Os atores e comediantes Daniel Olivetto, Graziela Meyer eMalcon Bauer reveza-se no palco buscando dar ao público todo o prazer que o riso pode oferecer. Cada um joga sobre os fatos do cotidiano uma luz diferente, oferecendo pontos de vista diversos sobre os mais variados assuntos, utilizando a sua graça e (por que não?) sensualidade para cativar a audiência. Anexo ao1007 Boite Chik, promove um happy hourdescompromissado. São mais de 10 tipos de cervejas, chope Eisenbahn e um cardápio para todos os gostos. O Porão 1007 tem um cardápio dehamburgers exclusivos, e promote programação de shows acústicos,stand up comedy e muito mais!

Centro Integrado de Cultura - CIC
Centro Integrado de Cultura - CIC   -   Website