Exposição Prata da Casa
Exposição Prata da Casa
04/08/11 - 08/09/11 20.00 h
Fundação Cultural de Rio do Sul - Rio do Sul
Feiras, exposições, simpósios ...
Departamento de Artes Visuais

Em comemoração aos 25 anos da Associação dos Artistas Plásticos de Rio do Sul, a Fundação Cultural abre nesta quinta-feira (4) a exposição “Prata da Casa”. A abertura será às 20h na Galeria de Artes Arno Georg com entrada gratuita. Durante o evento haverá apresentação da coreografia “Tríade” de Ballet Neo Clássico do coreógrafo, Carlos Alves.

A Associação de Artistas Plásticos de Rio do Sul (AARS) foi fundada em 17 de fevereiro de 1986, quando realizou sua primeira reunião na antiga Casa Cultura. Vários artistas contribuíram com a Associação, deixando registros de sua arte em exposições individuais e coletivas. A exposição “Prata da Casa” ficará aberta para visitação até o dia 8 de setembro.

Expositores

Bernadete Bazzanella Novelletto, Ezir Sens, Jorcely Salume Mendonça, Judith Eskelsen Ledra, Mariza Hinckel, Marly Bastos Silvestrin, Nazira Buatim Faria, Nety Günther, Neusa Montibeller, Rosely Siebert, Silvana Toassi Bortoluzzi, Telma H. Baumgarten e Xico Stocker.

4 de agosto – Abertura da exposição “Prata da Casa”
Local – Galeria de Artes Arno Georg / Fundação Cultural
Horário – 20h