Espetáculo “Os Campeões”
09/08/11 - 09/08/11 20.00 h
Fundação Cultural de Rio do Sul - Rio do Sul
Artes cênicas

A Fundação Cultural de Rio do Sul recebe na próxima terça-feira (9), três atores da Rede Globo de Televisão para apresentação da peça de teatro “Os campeões”. O elenco é formado por Julio Oliveira (o DJ Angelo da novela “Ti, ti, ti”), Maurício Silveira (o Samuel da novela Insensato Coração) e Eduardo Coutinho (o Dr. Ricardo da novela Araguaia).

O espetáculo terá início às 20h, no Espaço Alternativo da Fundação. Os ingressos antecipados estão a venda na administração da Fundação Cultural ao preço de R$ 30 inteira e R$ 15 para estudantes mediante apresentação da carteirinha. Na hora o ingresso custará R$ 40.

Em seu segundo ano de sucesso “Os campeões” mergulha nos anseios e aspirações da juventude contemporânea ao narrar as transformações e contar a história de três estudantes, de personalidades distintas, vindos do interior, que moram em uma república, em pleno caos que permeia uma cidade grande. A adaptação teatral, em versão masculina, foi inspirada na obra-prima “As Meninas” de Lygia Fagundes Telles.

9 de agosto – Apresentação da peça “Os campeões”
Local – Espaço Alternativo da Fundação Cultural de Rio do Sul
Horário – 20h
Ingressos antecipados – R$ 30 inteira e R$ 15 para estudantes mediante apresentação da carteirinha. Na hora o ingresso custará R$ 40.

Texto/direção: Francis Mayer

Elenco: Julio Oliveira (o DJ Angelo da novela “Ti,ti,ti), Maurício Silveira (o Samuel da novela Insensato Coração) e Eduardo Coutinho (o Dr. Ricardo da novela Araguaia).

Patrocinadores: Prefeitura de Rio do Sul e Fundação Cultural, Leone Decorações, Lojas Certo, Planeta Estofados, Restaurante Bituin, Mara Turismo, Gráfica Telles, Restaurante Panela de Barro, Hotel Riosulense, 102.9 Unidavi FM, Empresa Minister, Doce Companhia e LDO Turismo.

Fundação Cultural de Rio do Sul   -   Website