Inauguração do Arquivo Público Histórico de Rio do Sul
Patrimônio Cultural
Arquivo Público Histórico de Rio do Sul
(47) 3521-7702 - ramal 219/223 - (47) 3522-6746

Inauguração do Arquivo Público Histórico de Rio do Sul Wera von Buettner Gemballa
A Fundação Cultural de Rio do Sul, convida para a inauguração do Arquivo Público Histórico de Rio do Sul Wera von Buettner Gemballa e para o lançamento do livro Rio do Sul em Imagens: Da colonização à emancipação político-administrativa - 1892-1931, de autoria de Catia Dagnoni e Rodrigo Wartha.

O Arquivo Histórico iniciou suas atividades no ano de 1992. São destaques do seu acervo: Fotografias, Cartas, Mapas, Discos, Periódicos, Coleção de Dossiês e Documentação Administrativa Pública e Particular. Possuí em seu acervo o Diário do Colonizador de Rio do Sul, Francisco Frankemberger.

08 de setembro de 2011 - 19h

Rua Ruy Barbosa, 204 - Bairro Sumaré