VII Recital Municipal de poesias de São João Batista
Cultura popular
Secretaria de Educação e Cultura de São João Batista
(48) 3265-1983 - (48) 3265-3711

O VII Recital Municipal de Poesias 2011, que homenageará a escritora Catarinense Maria de Lourdes Krieger, promoverá uma coletânea de poesias escritas por alunos das escolas municipais de São João Batista, que ao longo no ano letivo tiveram oportunidade de conhecer a vida e a obra da escritora catarinense. Durante o evento serão premiados os alunos que declamarão as poesias, e seus autores. Durante o Recital a autora do desenho escolhido em concurso para Capa do livro do Recital Municipal de Poesias 2011 e do convite do Recital, também será premiada. Haverá no evento apresentações artísticas envolvendo Música, dança e teatro. A Escritora Maria de Lourdes Krieger já confirmou presença. Venha prestigiar mais esse evento cultural!

Centro Cultural Batistense
Rua Leoberto Leal